Especialistas

Karina Gazonatto Pereira

Dra. Karina Gazonatto Pereira

CRM/RS 43.849

Especialista em Clínica Médica (RQE 31.100) e em Endocrinologia

Especialidades

Endocrinologia

Tragetória e Atuação

No ano de 2002, na FMJ – Faculdade de Medicina de Jundiaí em São Paulo, a Dra. Karina Gazonatto Pereira realizou o sonho de infância de tornar-se médica. Assim que concluiu a formação universitária, ingressou na residência em Clínica Médica, pela PUC de São Paulo. A  primeira especialização (clínica médica) inclusive é pré-requisito para ingressar na residência em Endocrinologia, que a Dra. Karina concluiu também pela PUC São Paulo, no ano de 2005.

 

O interesse pela área de endocrinologia surgiu já no início da faculdade, ao estudar conteúdos relacionados à biologia molecular, e regulação hormonal do corpo humano. Após 10 anos de estudos (6 na Universidade e 4 nas residências), a Dra. Karina iniciou os atendimentos na especialidade, inicialmente em São Paulo, e atualmente no Rio Grande do Sul, onde passou a residir por motivos pessoais.

 

O vínculo entre paciente e médico é fundamental na visão da Endocrinologista Karina. Ao trabalhar com pacientes que, em sua maioria, possuem problemas crônicos de saúde, sua grande motivação é participar dos avanços, conquistas e vitórias dos seus pacientes. O que a move em seu trabalho como médica é poder acompanhar os pacientes mostrando que doenças crônicas como a diabetes, obesidade, problemas hormonais, dentre outros, podem ser controlados e causar o mínimo de sofrimento. Para a Dra. Karina, cada paciente é muito importante e merece toda atenção e cuidado para enfrentar suas dificuldades e buscar uma qualidade de vida cada vez melhor.

Atendimento

Atendimento com horário marcado nas clínicas em Ibirubá, Espumoso e Quinze de Novembro:

 

Ibirubá: Piva Policlínica Rua Dumoncel Filho, 642 – Fone: (54) 3324-6451

Quinze de Novembro: Rua Edmundo Prante, 524 – Fone: (54) 3322-1113

Espumoso: Centro Multiclínico: Rua Padre Réus, 43 – Fone: (54) 3383-2881

 

Convênios: Particular, Unimed e Comaja.

Blog

Exibindo 1 a 1 de 1!