Especialistas

Jackson Jacques de Castro

Dr. Jackson Jacques de Castro

CRM/RS 25.406

Especialista em Oftalmologia (RQE 16.769), com formação em glaucoma e catarata, e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Oculares. Telefone: (54) 3324-1024

Especialidades

Oftalmologia

Tragetória e Atuação

O Dr. Jackson Jacques de Castro graduou-se em Medicina pela Universidade de Passo Fundo no ano de 2000, seguindo a profissão que foi escolhida desde a infância. Concluída a formação, decidiu que sua área de atuação dentro da medicina teria como foco poder proporcionar uma vida melhor àqueles que tem limitações por problemas visuais.

 

A residência médica foi concluída em 2004, na Universidade Federal Fluminense, quando o Dr. Jackson obteve o título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira.

 

Para seguir atualizado em sua área de atuação, outra formação realizada foi o Programa de Complementação Especializada (Felllow) em Glaucoma e Catarata pela Universidade Federal Fluminense. O Dr. Jackson Jacques de Castro também é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Oculares.

 

A rotina médica do Dr. Jackson envolve o atendimento e acompanhamento dos pacientes nas clínicas em Ibirubá, Espumoso e Tapera, e a realização de cirurgias oftalmológicas, motivado pelos resultados obtidos nos tratamentos: na grande maioria, muito satisfatórios, o que gera o reconhecimento dos pacientes pelo seu trabalho. A visão é um sentido muito importante para as pessoas, e com alta incidência de problemas que exigem tratamento adequado pelo profissional especialista.

Atendimento

Vista Laser Oftalmologia

 

IBIRUBÁ:

Rua Três de Outubro, 806   |   Telefone: (54) 3324-1024

ESPUMOSO:

Rua Padre Réus, 43   |   Telefone: (54) 3383-2881

TAPERA:

Rua Tiradentes, 207   |   Telefone: (54) 3385-2387

 

Consultas: Segunda à sexta, das 8h às 12h / 13h30 às 17h30

Convênios: Particular, UNIMED, CASSI, CABERGS, CAIXA, dentre outros

Blog

Exibindo 1 a 5 de 5!